top of page

Segredo para Pés Suaves e Hidratados



Os meus pés necessitam sempre de muita atenção, não sei se te acontece o mesmo, mas no final do Verão estão ainda piores.

Falam maravilhas da gama Dr. Scholls, mas comigo os produtos simplesmente não funcionam, já experimentei de tudo e nada.

Sei que faço parto de uma minoria, mas não dá comigo, não obtenho resultados nenhuns com essa gama, desisti.


Há uma semana atrás e depois de ter comprado o equipamento “kit manicura/pédicure Deluxe 300" comecei a ficar melhor, mas faltava a hidratação e onde é que fui encontrar o produto perfeito?


No Aldi, um produto fantástico que deixou os meus pés hidratados, fechou as gretas e suavisou os meus calos, o preço foi a grande surpresa, ai o preço, do melhor, somente 2.99€Agora já posso pensar em fechá-los nas minhas botas preferidas. Espero que a dica tenha sido útil.



A máquina de que falo é a que se encontra na foto, foi um investimento para o futuro.


DICA: Consigo melhores resultados quando trato deles à noite. Mergulho os pés em água morna durante 10 minutos, e esfrego os calcanhares e zonas com calos com a máquina, a seguir hidrato com o mousse e vou dormir. Acordo com os pés suaves, protegidos e hidratados. Adoro. Nota: se não tiveres uma máquina destas, usa pedra polmes que é fantástica.


bottom of page