top of page

Segunda - Dia das Bruxas


Hoje, como, é dia de reunião com o meu orientador de Dissertação, optei por algo mais casual e botas que me ajudem a suportar aquela rua íngreme de calçada portuguesa que eu adoro, mas com saltos altos é impossível... Chego à faculdade derreada... Isto de decidir mudar a vida aos almost 40 não é fácil.

Indumentária: Calças de ganga, que amo de paixão, camisola (Zara), Botas Aldo... Complemento com a minha malona de portátil, sim porque todo a meu trabalho de pesquisa encontra-se no portátil, fio e anéis...

Já vos disse que sou também apaixonada por anéis?! Ainda não? Pois é, sou e muito tenho bastantes, ainda por cima a minha mãe adoro oferecer-me anéis diferentes... Um dia destes fotográfo aqueles que me dizem mais e que são diferentes.

Tem um dia das Bruxas fantástico e Diverte-te muito.

bottom of page