top of page

Gelo que te quero...


Hoje acordei com um pouco de olheiras e inchaço... Isto de ter um feriado faz-me mal ao corpito. Não fiz nada, exceto ostentar os meus sapatos durante o dia de ontem e hoje estou de rastos. Mas o meu aliado ajudou-me a ficar radiante, sem problemas e ainda ajudou a manter a maquilhagem "like a pro" sou doidinha, não é? Mas já sabes como é! Antes de deixar as dicas de como utilizo, porque aqui a pequena tem poros muito abertos, deixo os benefícios:


  • Fecha os poros

  • Tira o excesso de oleosidade da pele;

  • Ajuda a combater as olheiras, já que desincha a pele;

  • Ajuda a tirar a vermelhidão da acne;

  • Melhora a circulação da pele;

  • Primer perfeito.



Vamos há minha dica de hoje?

Primeiro, lavar a carinha laroca com água morna/quente (mas menina, não a ferver, vale?) para abrir os poros e limpar bem com o gel lavante específico para a pele, se não tiveres, podes usar sabonete mas, pleaseeeeeeeeeee, usa um bom.


Segundo, depois de bem lavadinha passa a cara por água bem fria, geladinha se aguentares colocar gelo na água já fria, isto vai fechar os teus poros e será uma ajuda fundamental para dar início à tão espera maquilhagem.


Terceiro, passas o teu sérum, creme diário e aplicas o primer, mais uma vez é aqui que entra o gelo maravilha, se não tiveres primer, coloca uns cubos num pano limpo e macio, e pressiona levemente, sem esfregar, tá? Assim terás uma tela perfeita para receber as tuas cores preferidas.

Tem um Bom Dia.

bottom of page