top of page

Conheça o meu creme baba de caramujo preto


Desde o dia 8 de Novembro que estou a experimentar o meu novo creme de baba de caracol africano, “BLACK SNAIL ALL IN ONE CREAM”. Um creme multifunções que me tem ajudado imenso na reparação da pele, minimiza os poros (os meus são enormes) e reafirma e hidrata a minha pele, melhora a saúde da pele e as linhas que tinha perto dos olhos estão agora suavizadas e com a continuação vão atenuar ainda mais… OBAAAA que festa! O que diz o produto: 90% de baba de caramujo preto e 27 Extratos de plantas.


Aconselhado, por experiência, para peles mistas e oleosas porque embora hidrate a pele, o creme deixa-a bem sequinha também, o que é perfeito para mim. A pele seca é capaz de ressequir.


Eu como estava com algumas dúvidas quanto ao produto certo falei com alguém do site, expliquei como era a minha pele, os seus problemas, a minha idade e fui aconselhada para usar este creme. Até hoje estou a adorar.


Não paguei portes de envio e o valor da minha encomenda, visto ter comprado umas amostras, sim, eles vendem amostras para experimentares, o pacote por norma trás 10 amostras (mas as quantidades são indicadas no site), o que é perfeito pois podemos não gostar, rondou os 17€ com 20 amostras e o creme – A marca é Mizon, já conhecida aqui em Portugal e eu comprei num site beauty net korea, comprei no dia 28 de Outubro e chegou dia 8 de Novembro. Bem rápido. Utilizo de dia e noite depois de uma pele bem limpa.

bottom of page